Livro: Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos + novos projetos na minha vida
O post de hoje, é para contar para vocês não só a história e um resumo de um livro, mas vou contar a vocês um novo projeto que quero levar para a minha vida, e também um concelho a vocês.
Nós estamos nos acostumando a assistir a mais filmes, e acabamos que lemos cada dia menos, então decidi que para cada filme que eu assistir, e tiver um livro no qual o filme é baseado, ler esse livro.
Eu acho legal essa iniciativa, por que vamos ficando mais próximos dos livros, e também na faculdade temos que ler livros e mais livros, e muita gente não tem o hábito de ler, então vamos nos acostumando desde já.
Eu gosto muito de ler no computador e celular, eu tenho mais facilidade, do que quando estou lendo no livro, não sei explicar o porque, mas quando eu leio no livro eu fico com muito sono, mesmo estando super interessada na história. Pretendo fazer para vocês uma postagem sobre o IBook, que é onde vou ler os meus livros, o legal é que podemos ler todos os momentos do dia, por que ficamos praticamente o dia todo com o celular.
Se fossemos contar a quantidade de texto que lemos pelo celular ou computador, leriamos muito mais que um livro por dia. Sem mais delongas, vamos ao post:
(essa imagem eu salvei ela do We ♥ It)
Primeiramente, eu ainda não tenho o livro, e não baixei ele ainda.
Gente, quando eu assistir o trailer do filme, eu fiquei incondicionalmente apaixonada pela história, eu já devo ter assistido mais ou menos umas 20 vezes esse filme.
Eu ainda não comprei o primeiro livro ainda, por que eu queria terminar de ler a serie de Percy Jackson antes de começar uma nova serie, mas decidi baixar o restante dos livros do Percy no IPhone, e também dos livros de Instrumentos Mortais, e ler as duas series juntas.
Mas como eu estava falando, eu sou louca com series, eu gosto de coisas que teem continuidade sabem gente, ai quando vejo uma "nova" fico doida.
Quando olhamos a serie pelo nome, pensamos que é uma daquelas series de terror, mas não é uma serie com ação e muito amor também. (gente, eu estou falando tudo isso a partir do filme que assisti, mas já estou providenciando a leitura do primeiro livro, para contar para vocês.)
Procurei um resuminho da história pra vocês: (Gente só queria contar para vocês, que no começo do ano, fiz uma redação na escola com o Tema voltado para como escolher um livro para ler, e uma das opçoes seria a escolha de um livro, com tema no qual você se identifique com a história, MAS, na minha opnião, a melhor opção para a escolha de um livro, ou até mesmo de um produto é lermos alguma resenha, ou resumo como é o caso de livros, para sabermos como é a história para sabermos se é isso mesmo que queremos ler.)
Clary Fray, 15 anos, decide passar a noite em uma boate muito conhecida em Nova York, e o maior de seus problemas provavelmente seria lidar com o ignorante segurança da porta, certo? Errado. Clary testemunha um crime, e não um crime qualquer: Um assassinato à sangue frio cometido por três adolescentes cobertos por enigmáticas tatuagens, brandindo armas esquisitas. Para completar, o corpo da vítima desaparece no ar.
Clary quer ligar para a polícia; quer gritar; quer chamar seu amigo, Simon, que ficou na boate enquanto ela teve a infeliz ideia de perseguir o menino bonitinho de cabelo azul... Mas como explicar a eles que ninguém mais na rua enxerga os assassinos, apenas ela? Como provar que houve um crime se não há rastro algum do sangue do garoto morto — aliás, era mesmo um menino?
Mas ela nem tem tempo de tomar uma decisão; logo os assassinos se apresentam para a estranha mundana que não deveria vê-los, mas vê. Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, guerreiros cuja missão é proteger o mundo que conhecemos de demônios e outras criaturas sobrenaturais. Vampiros que saem da linha, lobisomens descontrolados, monstros cheios de veneno? É por aí mesmo. E depois desse primeiro contato com o Mundo de Sombras, e com Jace — um Caçador que tem a aparência de um anjo, mas a língua tão afiada quanto Lúcifer —, a vida de Clary nunca mais será a mesma. Mesmo.
Nossa, o post ficou gigante, nunca tinha feito um poste desse tipo, espero que tenham gostado, e deixem nos comentários o que acharam, e se gostariam de ter mais posts como esse, e também, quais livros vocês gostariam de saber um resuminho, ou até mesmo para vocês me indicarem.
Beeeeeeijos
Ariana Pennacchia
{ Não esqueçam de me acompanhar no instagram @arianapennacchia }
.jpg)

0 comentários