Sniper Americano

by - março 17, 2015


Olá meus amores, hoje eu vim falar que um filme que eu assisti no final de semana. (Muitas meninas vieram me chamar na direct do instagram falando que eu só estava falando sobre filmes aqui no site, mas é que meu tempo está super corrido, e o horário que eu saia para fotografar, é o horário que eu estou indo para a faculdade, mas eu vou tentar ao máximo agradar a todas ok ?) 

Eu estava doida para assistir esse filme, mas primeiro por recomendação de um amigo. Fui assistir o filme sem saber absolutamente nada a respeito, apenas que ele foi indicado a seis estatuetas do Oscar, e ganhou apenas uma. 

Então para vocês não irem assistir o filme tão leiga quanto eu vou contar um pouco sobre as curiosidades do filme antes de contar um enredo. 

O filme foi baseado no libro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History (A Autobiografia da mais letal sniper em história militar dos EUA). O filme é totalmente verdadeiro, e o ator Bradley Cooper adquiriu os direitos da obra e começou a produzi-lá pensando desde o começo em fazer o papel principaal.

Como foi falado no parágrafo acima, é uma história real, vocês veram no final do filme que acontece um "acidente" e esse acidente vira um julgamento que foi terminado no ano de 2013.

SINOPSE: (http://www.cinepolis.com.br/filmes/filme.php?cf=6651)

Membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, Chris Kyle é enviado para o Iraque com uma única missão: proteger seus irmãos de armas. Sua precisão salva inúmeras vidas no campo de batalha e as histórias de suas corajosas façanhas se espalham até que ele receba o apelido de `Lenda´. No entanto, sua reputação também está crescendo por trás das linhas inimigas, colocando sua cabeça a prêmio e tornando-o alvo principal de insurgentes. Ele também está enfrentando um tipo de batalha diferente à frente de seu lar: se esforçando para ser um bom marido e bom pai mesmo estando do outro lado do mundo. Apesar do perigo e do preço pago pela sua família deixada em casa, Chris serve por quatro angustiantes vezes no Iraque, personificando-se no lema `não deixar ninguém para trás´ nas Forças Especiais da Marinha. Mas ao retornar para sua esposa, Taya Renae Kyle (Sienna Miller), e para as crianças, Chris descobre que é a guerra que ele não pode deixar para trás.

É um filme maravilhoso, merecia ter ganho as 6 estátuas. Eu super recomendo vocês assistirem. Quem assistiu, deixem nos comentários o que achou.

Quer saber o que eu estou fazendo no momento? Corre em minhas redes sociais, por que lá vocês me acompanham em tempo real.

Instagram: @arianapennacchia
Facebook: fb.com/arianapennacchiablog
Snap: arianapenachia
Twitter: @arianapenachia


Um beijos e até a próxima amores <3

You May Also Like

0 comentários